quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Brasil Telecom, sempre se superando

Estória real, acontecida comigo, estes dias. Ligo para a Brasil Telecom...

- Brasil Telecom, Fulana, Boa noite. Em que posso ajudá-lo?
- Boa noite, Fulana, tenho aqui comigo um celular Brasil Telecom, com o serviço de "siga-me" ativo. Como faço para desativar esse serviço?
- Qual o seu nome?
- Franque.
- Qual o número do telefone que está com o "siga-me"?
- Não sei. É um telefone da empresa...
- Só um minuto que vou estar verficando.
- Alô? Alô? Ei, Fulana, tu vai verificar o que, se só sabes o meu primeiro nome?!?!?! Alô?? ALÔÔÔÔ!?!?!?!?!

Desliguei o telefone. O que, eu me pergunto, essa louca ia estar verificando, sem informação nenhuma? Meu Deus.
Liguei pra um amigo meu, que sabia o código, e resolvi o problema.

Um comentário:

Everton disse...

Ó! Template novo?

Pelo visto agora vai.

Voltando para a lista do Perifas, right now!

Abraço!