terça-feira, 15 de maio de 2007

Futuro

Assunto eu até tenho, vários, não tenho é vontade de escrever. Então, pra evitar que as terias de aranha tomem conta disso aqui eu vou é copiar, na maior cara-de-pau, um texto do Benet.


Já era, mermão
O mundo está indo pro vinagre. E, como não poderia deixar de ser, o Brasil tá no bico do corvo, também, pela propensão natural ao fracasso. Do jeito que vão as coisas, não é difícil prever que pessoas como eu e você, em médio prazo, vamos sentar no colo do macaco, meu caro. Olho na quadra onde moro e vejo pelo menos, pelo menos, uns 20 moradores de rua. Sério, incluindo aquela senhora bastante grande que datilografa umas poesias e tem um cachorrinho. Segue 6 previsões para o Brasil, nessa derrocada de aquecimento global, êxodo de miseráveis e etc. Parodiei Scott Addams:

Previsão #1: No futuro todos terão, como segunda profissão "Catador de latinha".

Previsão #2: No futuro, todas as mulheres serão casadas com motoboys.

Previsão #3: As universidades oferecerão pós-graduação em Cortar Cana.

Previsão #4: O reflorestamento no Brasil será de 100%, se considerarmos um pé-de-cana uma árvore.

Previsão #5: No futuro, todos terão "Catador de latinha" como primeira profissão.

Previsão #6: No futuro, não haverá latinhas para serem catadas.


Não coloco o link direto pro post que tem esse texto porque o site do cara é uma bagunção e não tem essas frescuras, não.

Nenhum comentário: